sexta-feira, 6 de março de 2009

Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva

Você teve meu coracão E nós nunca estaremos em mundos separados... Mas você continuará sendo minha estrela porque na escuridão você não pode ver o brilho dos carros e é quando você precisa de mim lá eu estarei sempre com você Porque... Quando o sol brilhar Nós brilharemos juntos!!! Jurei que estaria aqui para sempre Disse que sempre serei sua amiga venha e fique até o fim ... Agora que está chovendo mais do que nunca sei que ainda temos um ao outro Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva Essa coisa de fantasia, nunca virá no meio Você é uma parte da minha existência, agora e sempre Quando o mundo nos separou Quando o mundo fez isso acontecer Se a missão é dura...
Junto poderemos consertar nossos corações Porque... Quando o sol brilhar ...Nós brilharemos juntos Jurei que estaria aqui para sempre Disse que sempre serei sua amiga venha e fique até o fim !!! Agora que está chovendo mais do que nunca sei que ainda temos um ao outro Você pode correr para meus braços Tudo bem, não esquenta ...venha pra mim não tem distância entre o nosso amor Então, vá e deixe a chuva cair Eu serei tudo que você precisa e mais Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva Está chovendo Oh! baby está chovendo Baby, venha pra mim, venha para mim Oh! baby está chovendo Você sempre pode vir pra mim...
"Sem comentários... a música já fala tudo !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário